quarta-feira, 10 de junho de 2009

Jovem Guarda Caras Vol.1 ao Vol. 05



Jovem Guarda Vol.1



Faixas do álbum:



01 Roberto Carlos - Splish, Splash
02 Wanderléiaa e Renato e Seus Blue Caps - Exército Do Surf
03 Leno e Lilian - Devolva-me
04 Os Vips - Largo Tudo E Venho Te Buscar
05 Kátia Cilene - Bilhetinho Apaixonado
06 Renato e Seus Blue Caps - Você Não Soube Amar
07 Jerry Adriani - Ninguém Poderá Julgar-me
08 Wanderléa e Renato e Seus Blue Caps - Bem Lollipop
09 The Youngsters - Vem
10 Wanderléa - Prova De Fogo
11 Leno e Lílian - Menina
12 Rossini Pinto com Renato e Seus Blue Caps - Ford de Bigode
13 Jerry Adriani - Hit Parade De Coração













Jovem Guarda Caras Vol.02


Faixas do álbum:



01 Roberto Carlos - O Calhambeque
02 Wanderley Cardoso - Bom Rapaz
03 Wanderléa - Finalmente Encontrei Você
04 Leno e Lílian - Coisinha Estúpida
05 Renato e Seus Blue Caps - Vivo Só
06 Jerry Adriani e Renato e Seus Blue Caps - Querida
07 Martinha - Eu Te Amo Mesmo Assim
08 Ed Wilson - Se Ela Nãoo Serve Para Você, Serve Para Mim
09 Bobby di Carlo - Tijolinho
10 Lílian - Como Se Fosse Meu Irmão
11 Prini Lorez - La Bamba
12 Os Vips - Que Bobo Fui
13 The Jet - Chapeuzinho Vermelho
14 Wanderléa - Noite, Meu Bem













Jovem Guarda Caras Vol.03


Faixas do álbum:



01 Roberto Carlos - Mexerico Da Candinha
02 Renato e Seus Blue Caps - Sou Tão Feliz
03 Leno - A Pobreza
04 Wanderley Cardoso - Preste Atenção
05 Reginaldo Rossi - Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme
06 Wanderléa e Renato e Seus Blue Caps - É Tempo Do Amor
07 Kátia Cilene - A Manchinha No Lenço
08 Jerry Adriani - Calcei Sapatos Novos
09 Os Jovens - Você Fala Demais
10 Leno e Lílian - Eu Não Sabia Que Você Existia
11 Renato e Seus Blue Caps - Ana
12 Robert Livi - Parabéns Querida
13 Martinha - Pior Pra Você, Bem Pior Pra Mim
14 Diana - Ainda Queima A Esperança













Jovem Guarda Caras Vol.04


Faixas do álbum:



01 Roberto Carlos - Não Quero Ver Você Triste
02 José Roberto - Meu Bem ao Menos Telefone
03 Renato e Seus Blue Caps - Feche os Olhos
04 Leno e Lílian - Não Acredito
05 Wanderléa - Não
06 Jerry Adriani - Você Deixou Saudades
07 Renato e Seus Blue Caps - Não Te Esquecerei
08 Wanderléa e The Youngsters - Ternura
09 The Youngsters - Gente Demais
10 Trio Melodia - Todo Amor Eu Lhe Darei
11 Claudia Telles - Eu Preciso Te Esquecer
12 Renato e Seus Blue Caps - Te Adoro
13 Agnaldo Rayol - Queria
14 Reginaldo Rossi - Tente Esquecer o Que Passou












Jovem Guarda Caras Vol.05



Faixas do álbum:



01 Roberto Carlos - Se Você Pensa
02 Ronnie Von - Meu Bem
03 Wanderley Cardoso - Doce de Coco
04 Renato e Seus Blue Caps - O Escândalo
05 Jorge Silva e The Youngsters - O Bom Miguel
06 Wanderléa e Renato e Seus Blue Caps - Capela do Amor
07 Renato e Seus Blue Caps - Dona do Meu Coração
08 Martinha - Eu Daria Minha Vida
09 Os Jovens - Se Você Me Abandonar
10 The Sunshines - O Último Trem
11 Trio Melodia - Se o Seu Amor Fosse Pra Mim
12 Renato e Seus Blue Caps - Primeira Lágrima
13 Jerry Adriani - Doce, Doce Amor
14 Wanderléa - Dá-Me Felicidade












Jovem Guarda Caras Vol.06



Faixas do álbum:



01 Roberto Carlos - Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
02 Wanderléa - Te Amo
03 Jerry Adriani - Nada Fez Por Mim
04 Ed Wilson - Saudade
05 Márcio Greyck - O Mais Importante é o Verdadeiro Amor
06 Renato e Seus Blue Caps - Vou Subir Bem Mais Alto Que Você
07 Elizabeth - Sou Louca Por Você
08 Rossini Pinto - A Cigana
09 The Sunshines - Palavra de Rapaz
10 Wanderléa - Eu Já Nem Sei
11 José Roberto - Lágrimas nos Olhos
12 Odair José - Vou Tirar Você Desse Lugar
13 Reginaldo Rossi - Pedaço de Mau Caminho
14 Wanderléia - Foi Assim








Nenhum comentário: