sábado, 23 de maio de 2009

Chitãozinho e Xororó discografia completa



1970 - Galopeira



Faixas do álbum
Amor Não É Brinquedo
Canto Do Rouxinol
Ciranda Do Amor
Galopeira
Grande Paixão
Meu Tormento
Preto E Branco
Rainha Do Paraná
Revivendo
Rosa Malvada
Saudação Aos Canoeiros
Tocando A Boiada











1972 - A Mais Jovem Dupla Sertaneja


Faixas do álbum
A Seca
Belezas Do Araguaia
Casinha De Praia
Filha De Jesus
Fiquei A Cantar
Menina Sorriso
Não É Papel De Gente
Nostalgia Cabocla
O Nosso Dia Também Chegará
Quero Lhe Dizer Adeus
Ser Ciumento
Vai Caindo Uma Lágrima (Va Cayendo Una Lagrima)











1974 - Caminhos de Minha Infância


Faixas do álbum
Baile Do Adeus
Caminhos De Minha Infância
Carrossel Da Vida
Daria Tudo Pra Você Ficar Comigo
Esta Saudade
Não Querem O Nosso Amor
Palavras, Amor E Fé
Pequeno Estudante
Poema Sertanejo
Saudade De Goiás
Venha Me Dar Sua Mão
Vivendo Ao Seu Redor









1975 - Doce Amada



Faixas do álbum
A Saudade Continua
Caboclo De Fato
Coceira De Canela
Doce Amada
João Ninguém
Manhã De Sol
Mendigo Por Tua Culpa
Minha Infância
Professora Do Desprezo
Rosa Branca
Sonhos Perdidos
Uma Casa De Caboclo









1977 - A Força Jovem da Música Sertaneja


Faixas do álbum
A Flor Da Noite
Adeus Amor
Amor Da Minha Vida
Aquelas Águas Serenas
Caminhando Pela Vida
O Comício Terminou
O Homem Do Campo
O Pobre E A Rosa
O Tempo Trouxe A Saudade
Para Sempre Comigo
Querida
Sozinho Na Estrada









1978 - 60 Dias Apaixonados



Faixas do álbum
60 Dias Apaixonado
Amor Perigoso
Cama De Casal
Chorando Espero
Motivo De Saudade
Ninguém Quis Dormir
Noites Do Passado
Nosso Filho Com Quem Vai Ficar
O Direito De Amar
Pensando Em Voltar
Tarde Demais
Tudo Está Desarrumado









1981 - Amante Amada



Faixas do álbum
Agüenta Coração
Amante Amada
Amor A 3 (Uma Mulher E Dois Homens)
Anjo Mau
Aquela Blusa
Brigas De Amor
Gamado Nela
Mulher De Ninguém
Não Consigo Repartir Você
Pais E Filhos
Ponto Negro
Vida E Saudade









1982 - Somos Apaixonados



Faixas do álbum
Casa De Pecados
Chama De Amor
Debaixo Do Cobertor
Ela Fez A Minha Cabeça
Eu Quero É Amor
Explosão De Amor
Fio De Cabelo
Moço Pobre
Obras Do Poeta (Os Passarinhos)
Quem É Você
Somos Apaixonados
Uma Noite Especial









1984 - Amante


Faixas do álbum
A Carne É Fraca
Amante
Amor Proibido
Apenas Um Pecado
Choro Apaixonado
Corpo Estranho
Dizem Que Sou Velho
Marcados
Matriz Ou Filial
Minha Amiga
Noite De Revés
Nossas Roupas










1985 - Fotografia


Faixas do álbum
Alma Ferida
Canção De Amor
Ela Chora Chora
Estrada
Filho De Maria
Fotografia
Gosto Amargo
Metade De Alguém
Pago Dobrado
Pés Descalços
Só Trocando Coração
Vem Provar De Mim









1986 - Coração Quebrado


Faixas do álbum
Amigo Amante
Amigo Do Peito
Caro Amigo
Coração Quebrado
Depois De Mim
Enchente De Paixão
Não Desligue O Rádio
O Dinheiro Compra Tudo
Queixas
Se Deus Me Ouvisse
Sob Medida
Terra Tombada









1987 - Meu Disfarce



Faixas do álbum
A Colheita
A Mais Bonita Das Noites
Contratempos
Coração
Eu Te Encontrei
Falando Às Paredes
Fogão De Lenha
Meu Disfarce
Nossas Divergências
Pé Na Estrada
Que Mundo É Esse









1989 - Nossas Canções Preferidas


Faixas do álbum
Adeus Solidão
Cheiro De Relva
De Coração Para Coração
Faz Um Ano
Galopeira
Manhã De Sol
O Que Mais Você Quer De Mim
O Último Julgamento
Será Que Eu Sou
Tenho Ciúme De Tudo
Terra Querida









1989 - Os Meninos do Brasil


Faixas do álbum
Amor Incomum
Brigas
Nascemos Pra Cantar (Shambala)
No Rancho Fundo
O Rio
Os Meninos Do Brasil
Pagina Virada
Recomeçar
São Coisas Da Vida
Somos Assim









1990 - Cowboy do Asfalto


Faixas do álbum
Bom Dia
Cowboy Do Asfalto
É Assim Que Te Amo
Evidências
Gente Humilde
Longe
Meus Direitos
Natureza, Espelho De Deus
Nuvem De Lágrimas
Sem Estória, Sem Destino
Tô Deixando Você









1992 - Chitãozinho e Xororó - Ao Vivo


Faixas do álbum
A Minha Vida (Comme D'habitude) (My Way)
Abertura (Instrumental)
É Assim Que Te Amo (The Air That I Breathe)
Evidências
Fio De Cabelo
Foge De Mim
Nascemos Pra Cantar (Shambala)
Nuvem De Lágrimas
Pé Na Estrada
Planeta Azul
Se Deus Me Ouvisse
Somos Así (Somos Assim)









1992 - Planeta Azul


Faixas do álbum
A Minha Vida
Brincar De Ser Feliz
Caipira
Chico Mineiro
Falta Você Em Mim
Foge De Mim
Foi Por Amor
Nossa História
Peão De Rodeio
Perigosas Emoções
Planeta Azul
Seus Costumes









1993 - Minha História


Faixas do álbum
A Minha Vida
Brigas
Caipira
Cowboy Do Asfalto
Foge De Mim
Nascemos Pra Cantar
No Rancho Fundo
Nuvem De Lágrimas
Pensando Em Minha Amada
Somos Assim









1993 - Tudo por Amor


Faixas do álbum
40 E 20 (40 Y 20)
Confidências
Coração Deserto
Deixa (Deja)
Guadalupe
Palavras (Word)
Pensando Em Minha Amada
Pode Ser Pra Valer
Razão Pra Chorar
Tudo Por Amor
Vá Pro Inferno Com Seu Amor









1994 - Coração do Brasil





Faixas do álbum
Até Que Te Conheci
Até Você Voltar
Caminhoneiro
Colheita De Milho
Começou Tudo De Novo
Ela Não Vai Mais Choras (Participação Milly Ray Cyrus)
Eu Tenho Uma Amiga
Meninos Passarinhos
Perdões
Pertinho Do Céu
Quando Abraço A Solidão
Saudade Dela
Separação
Sorriso Mudo









1995 - Chitãozinho e Xororó






Faixas do álbum
Bailão De Peão
Bandido É O Coração
Cara A Cara, Frente A Frente
Chorei
Ciumento Demais
Doce Pecado
Feito Eu
Loira Gelada
Página De Amigos
Parece Sonho
Só Mais Uma Vez
Só Quem Amou Demais
Um Homem Quando Ama
Vez Em Quando Vem Me Ver









1996 - Clássicos Sertanejos


Faixas do álbum
Amor Distante (Part Almir Sater)
Asa Branca (Part Ney Matogrosso)
Cabocla Tereza (Part Fagner)
Caboclo Na Cidade
Cavalo Enxuto
Chitãozinho E Xororó (Part Sérgio Reis)
Colcha De Retalhos (Part Leandro & Leonardo)
Coração Sertanejo
É Disso Que O Velho Gosta
Luar Do Sertão
Pombinha Branca (Part Zezé Di Camargo & Luciano)
Saudade Da Minha Terra (Part João Paulo & Daniel)
Tristeza Do Jeca (Part Chrystian & Ralf)
Vou Tomá Um Pingão (Part Léo Canhoto & Robertinho)









1997 - Em Família



Faixas do álbum
Boas Festas
Cante A Canção (Sing)
Hino De Reis
Meu Senhor
Natal Branco (White Christmas)
Natal Das Crianças - O Velhinho
Noite Feliz
Nossa Senhora (De Roberto E Erasmo)
O Homem De Nazareth
Presente De Natal
Rastros Na Areia
Se Uma Estrela Aparecer - Adeste Fidelis - Que Seja Um Natal Feliz
Um Sino Feliz
Uma Grande Família









1998 - Na Aba do Meu Chapéu


Faixas do álbum
Ai, Maria
Casa E Comida
Coração De Fora
Deixei De Ser Cowboy Por Ela
É Tarde Demais Pra Pedir Perdão
El Rey
Enamorado E Sonhador
Eu Menti
Lágrimas
Na Aba Do Meu Chapéu
Por Esse Amor
Pura Emoção
Saco De Ouro
Te Esquecer É Impossível









1998 - O Melhor de Chitãozinho e Xororó
Parte 1


Faixas do álbum
Bailão De Peão
Brincar De Ser Feliz
Caminhoneiro
Evidências
Feito Eu
Nuvem De Lágrimas
O Homem Quando Ama









1998 - O Melhor de Chitãozinho e Xororó
Parte 2



Faixas do álbum
Pagina De Amigos
Página Virada
Pode Ser Pra Valer
Pura Emoção (Lenta)
Pura Emoção
Sinônimo (Part Zé Ramalho)
Vez Em Quando Vem Me Ver









1998 - Todos os Super Sucessos




Faixas do álbum
60 Dias Apaixonado
Adeus Solidão
Amante Amada
Contratempos
De Coração Pra Coração
Falando As Paredes
Fio De Cabelo
Fogão De Lenha
Galopeira
Obras De Poeta
Pé Na Estrada
Tenho Ciúme De Tudo
Terra Tombada









1999 - Alô



Faixas do álbum
500 Anos
Alô
Cheia De Charme
Coração Vazio (We're All Alone)
Desejo
Dinheiro, Pra Que Dinheiro
Direito De Viver
Eu Quero Bis
Falando Às Paredes
Lobo Solitário
Nada É Igual Ao Amor
Não Desligue O Rádio
O Amor É Mais Forte
Pra Mim Tanto Faz









2000 - Irmãos Coragem 30 Anos Ao Vivo
Parte 1



Faixas do álbum
Deslizes
Irmãos Coragem
Me Deixa Ficar
Medley De Viola: Os Passarinhos - Fogão De Lenha - No Rancho Fundo
Medley Polcas: Galopeira - Vá Pro Inferno Com Seu Amor
Meu Disfarce
Rebola
Um, Dois, Três









2000 - Irmãos Coragem 30 Anos Ao Vivo
Parte 2


Faixas do álbum
Coração Sertanejo
Corpo E Alma (Amigos)
Medley Chamamé: 60 Dias Apaixonado - Sorriso Mudo
Medley Country: Bailão De Peão - Na Aba Do Meu Chapéu
O Amor É Lindo
Se Deus Me Ouvisse
Solidão
Som Da Viola









2001 - Inseparáveis




Faixas do álbum
100% Adrenalina
Causa Perdida
Coração De Cowboy
E Agora?
Frio Da Solidão
Galinhada
Inseparáveis
Menina Linda
Meu Café Da Manhã
O Que Passou, Passou
Passando O Tempo
Que Amor É Esse
Um Sonho De Amor
Vem Ni Mim











2002 - Festa do Interior




Faixas do álbum
A Noite Do Nosso Amor
Berrante De Ouro
Ela Fez Minha Cabeça
Encontro Casual
Estrada
Eu E O Sabiá
Explode Coração
Festa Do Interior
O Futuro É Uma Incerteza
Pedaço De Minha Vida
Quem Tem Amor Tem Saudade
Rei Do Gado
Uma Vez Por Mês
Viola











2004 - Aqui o Sistema é Bruto




Faixas do álbum
Amor Infinito
De Vez Em Quando Vem
Essência Do Prazer
Mulheres
Quero Você
Se
Sem Destino
Sinônimos
Sistema Bruto
Só Sei Que Dói
Tradição Gaúcha
Zé Bento











2006 - Vida Marvada



Faixas do álbum
Arrasta Uma Cadeira
Beijinho Doce
Cara No Muro
É Amor, É Paixão
Gosto
Malagueña Salerosa
Mulher Sempre Mulher
O Mineiro E O Italiano
Será Que Eu Sou
Um Minuto Sem Você
Uma Noite
Vida Marvada
Vida Pelo Avesso
Você Perto De Mim











Grandes Clássicos Sertanejos part:1


Faixas do álbum:



01 - Chuá Chuá
02 - Desde Que Te Vi
03 - Rio De Lágrimas - Participação Especial: Almir Sater
04 - Caipira
05 - Castelo De Amor
06 - Saudade De Minha Terra
07 - Historia De Um Prego - Participação Especial: Lulu Santos
08 - Menino Da Porteira
09 - Saudade De Matão
10 - Tropeiro
11 - Porque Brigamos












Grandes Clássicos Sertanejos part:2


Faixas do álbum:



01 - Brincar de ser feliz
02 - Faz um ano
03 - Cavalo enxuto
04 - No rancho fundo
05 - Ilegada - instrumental
06 - Ela fez mimnha cabeca
07 - fio de cabelo
08 - Chitaozinho e xororo
09 - Sinonimos
10 - Vá pro inferno com seu amor
11 - Obras de poeta
12 - amor de verao ( bonus)Almir Sater









Nenhum comentário: