segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tim Maia discografia completa



Tim Maia 1970



Faixas do álbum
1. Coroné Antonio Bento
2. Cristina
3. Jurema
4. Padre Cícero
5. Flamengo Enviar letra
6. Você Fingiu
7. Eu Amo Você
8. Primavera (Vai Chuva)
9. Risos
10. Azul da Cor do Mar
11. Cristina n°2
12. tributo a Booker Pittman Enviar letra











Tim Maia 1971




Faixas do álbum
1. A Festa De Santo Reis
2. Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar
3. Salve Nossa Senhora
4. Um dia eu chego lá
5. Não Vou Ficar
6. Broken Heart Enviar letra
7. Você
8. Preciso Aprender A Ser Só
9. I Don't Know What To Do With Myself
10. É por você que vivo
11. Meu País
12. I don't care











Tim Maia 1972



Faixas do álbum
1. Idade
2. My Little Girl Enviar letra
3. O Que Você Quer Apostar?
4. Canário Do Reino
5. Já Era Tempo
6. These Are The Songs
7. O Que Me Importa
8. Lamento
9. Sofre
10. Razão De Sambar
11. Pelo Amor De Deus
12. Where is my other half Enviar letra










Tim Maia - 1973



1 Réu confesso (Tim Maia)

2 Compadre (Tim Maia)

3 Over again (Tim Maia)

4 Até que enfim encontrei você (Tim Maia)

5 O balanço (Tim Maia)

6 New love (Roger Bruno - Tim Maia)

7 Do your thing, behave yourself (Tim Maia)

8 Gostava tanto de você (Édson Trindade)

9 Música no ar (Tim Maia)

10 A paz do meu mundo é você (Mita)

11 Preciso ser amado (Tim Maia)

12 Amores (Tim Maia)











Racional Vol. 1




1. Imunização Racional I
2. O Grão Mestre Varonil
3. Bom Senso
4. Energia Racional
5. Leia o Livro Universo em Desencanto
6. Contato com o Mundo Racional
7. Universo em Desencanto
8. You Don’t Know What I Know
9. Rational Culture
10. Ela Partiu (Bonus)
11. Meus Inimigos (Bonus)











Racional volume 2





Faixas do álbum
1. Quer Queira Quer Não Queira
2. Paz Interior
3. O Caminho Do Bem
4. Energia Racional
5. Que Legal
6. Cultura Racional
7. O Dever De Fazer Propaganda Deste Conhecimento
8. Guiné - Bissau, Moçambique E Angola
9. Imunização Racional (que Beleza)











Tim Maia (1976)




Faixas do álbum
1. Dance enquanto é tempo Enviar letra
2. É preciso Amar
3. Rodésia
4. Márcio Leonardo E Telmo
5. Sentimental Enviar letra
6. Nobody can live forever Enviar letra
7. Me enganei
8. Manhã de sol florida, cheia de coisas maravilhosas Enviar letra
9. Brother, Father, Sister And Mother
10. Batata Frita, o ladrão de bicicleta
11. The dance is over Enviar letra











Tim Maia Lançamento 1977



Faixas do álbum
1. Pense Menos
2. Sem Você
3. Verão Carioca Enviar letra
4. Feito pra Dançar
5. É necessário Enviar letra
6. Leva o meu blue
7. Venha Dormir Em Casa
8. Mùsica para Betinha Enviar letra
9. Não Esquente A Cabeça
10. Ride, twist and roll Enviar letra
11. Flores Belas
12. Let it all hang out Enviar letra











Disco Club Lançamento 1978



Faixas do álbum
1. A Fim De Voltar
2. Acenda O Farol
3. Sossego
4. Vitória Régia Estou Contigo E Não Abro Enviar letra
5. All I Want Enviar letra
6. Murmúrio
7. Pais E Filhos
8. Se Me Lembro Faz Doer
9. Juras
10. Jhony











Tim Maia (em inglês) Lançamento 1978



Faixas do álbum
1. With No One Else Around Enviar letra
2. I Love You Girl Enviar letra
3. To Fall in Love Enviar letra
4. Only a Dream Enviar letra
5. People
6. Let's Have a Ball Tonight Enviar letra
7. I Enviar letra
8. Day by day
9. Bons Momentos











1980 - Tim Maia



01 - Você E Eu, Eu E Você
02 - Não Vá
03 - Tudo Vai Mudar
04 - Nissei Linda, Linda Nissei
05 - Nossa História De Amor
06 - Nosso Adeus
07 - Não Fique Triste
08 - Está Difícil De Esquecer










Tim Maia nuvens Ano de lançamento: 1982



-Nuvens
-Outra Mulher
-Ar Puro
-O Trem
-A Festa
-Apesar dos Poucos Anos
-Deixar As Coisas Tristes Pra Depois
-Ninguém Gosta de Se Sentir Só
-Haddock Lobo, Esquina Com Matoso
-O Trem, parte 2
-Casinha de Sapê
-Sol Brilhante










O Descobridor dos 7 Mares download



Faixas do álbum
1. Descobridor Dos Sete Mares
2. Terapêutica do Grito
3. Pecado Capital
4. Mal de Amor
5. 3 em 1 Enviar letra
6. Neves e Parques
7. Rio Mon Amour Enviar letra
8. Me Dê Motivo
9. Olá (emoções)
10. Essa Dor Me Apanha










Sufocante Lançamento 1984



Faixas do álbum
1. Debaixo do Manac Enviar letra
2. Quero Te Dar ( Desejos ) Enviar letra
3. Ga-Gaguejando Enviar letra
4. Mama Super Mama Enviar letra
5. Aquariar Enviar letra
6. Sufocante
7. Bons Momentos Enviar letra
8. Amor Verdadeiro Enviar letra
9. Venha Ser Minha Mulher Enviar letra
10. Ai que Bom ( Instrumental ) Enviar letra











Tim Maia Lançamento 1985



Faixas do álbum
1. Bem-vinda
2. Você Me Enganou
3. Pede A Ela
4. O Adeus De Quem Tanto Amei
5. Você Tem Que Saber Enviar letra
6. Uma Estrela A Mais Enviar letra
7. A Grande Família Brasileira Enviar letra
8. Pense Bem Enviar letra
9. Leva
10. Acredito Enviar letra
11. Cristina N°2 Enviar letra
12. Tributo A Booker Pittman Enviar letra











Tim Maia Lançamento 1986



01 - Pudera
02 - Brilho
03 - Vê Se Decide
04 - Telefone
05 - O Vento E As Canções
06 - Do Leme Ao Pontal
07 - Preciosa
08 - Sonhar Contigo
09 - Se Eu Soubesse
10 - Brother Father Sister And Mother











Somos América Ano de lançamento: 1987



1 Onde está você (Marquinhos - Michel)

2 Amigo verdadeiro (Antônio Marcos - Lincoln Olivetti)

3 Se esse amor termina (Tim Maia)

4 Parabéns (Marquinhos - Tim Maia)

5 Amiga (Cleonice - Édson Trindade)

6 Somos América (Tim Maia)

7 Você mentiu

8 Terna paixão (Filó - Judith de Souza)

9 Ternura em seu olhar (Katy - Frankye Arduini)

10 Sem volta (Rique Pantoja - Sergio Natureza)











Carinhos Ano de lançamento: 1988



1. Carinhos(Prêntice / Gabriel O'Meara)

2. Eu Quero Amar Você (Definitivamente)Nelson Kaê / Don Ney / Beto Correia)

3. Paixão Antiga(Marcos Valle / Paulo Sergio Valle)

4. With no One Else Around(Tim Maia)

5. Turn The Light Down Low(Tuca / João Batista / Tim Maia)

6. Cabeça Feita(Willie / Dom Mita)

7. Fora do Normal(Lincoln Olivetti / Robson Jorge / Tim Maia)

8. Ar Puro(Tim Maia / Robson Jorge)

9. Tudo Em Cima(Tim Maia / Lincoln Olivetti)

10. Forever(Robson Jorge / Lincoln Olivetti / Tim Maia / Deborah Carvalho)










Interpreta Clássicos da Bossa Nova



Faixas

- SUFOCANTE
- O MELHOR DE TIM MAIA
- VOU PEDIR PRA VOCE VOLTAR
- MILLENNIUM TIM MAIA
- SEM LIMITE-TIM MAIA
- THESE ARE THE SONGS
- DISCO CLUB - REMASTERIZADO
- Tim Maia (Série Masters)
- Racional
- Programa Ensaio 1992
- Forró do Brasil
- TIM MAIA (69)
- Racional Vol 1 Remixado
- Tim Maia (70)
- Tim Maia (80)
- In Concert
- In Concert











Dance Bem Ano de lançamento: 1990



Faixas

1 Dance bem(Tim Maia)

2 Rodésia (Zimbabwe)

3 Acenda o farol(Tim Maia)

4 Eu te amo muito mais(Dom Mita - Tim Maia)

5 Vale tudo(Tim Maia)

6 O descobridor dos sete mares(Gilson - Michel)

7 Paixão antiga(Paulo Sergio Valle - Marcos Valle)

8 I’ve never felt like this before(Tim Maia)

9 Amizade não tem preço(Iza Lago - Madá)

10 Mãe natureza(D.R. - Tim Maia)










Tim Maia: ao Vivo Lançamento 1992



Faixas do álbum
1. Vale Tudo
2. Telefone
3. Descobridor dos Sete Mares
4. Paixão Antiga
5. Sossego
6. Você
7. Me Dê Motivos
8. Folha de Papel
9. A Rã
10. Wave
11. Garota de Ipanema Enviar letra
12. Um Dia De Domingo
13. Primavera (Vai Chuva)
14. Azul da Cor do Mar
15. Você E Eu, Eu E Você (juntinhos)
16. Do Leme ao Pontal
17. A Festa De Santo Reis
18. Vale Tudo











Tim Maia - Romântico (1993)



Faixas do álbum
1 Essa tal felicidade(Tim Maia)

2 Azul da cor do mar(Tim Maia)

3 Me dê motivo(Paulo Massadas - Michael Sullivan)

4 Não me iludo mais(Tim Maia)

5 A rã(Caetano Veloso - João Donato)

6 Carinhos(Tim Maia)

7 Meu país(Tim Maia)• Chocolate (Tim Maia)• Não quero dinheiro, só quero amor (Tim Maia)

8 Paixão antiga(Paulo Sérgio Valle - Marcos Valle)

9 Primavera [Vai chuva](Silvio Rachael - Cassiano)

10 Folha de papel(Sergio Ricardo)

11 Vale tudo(Tim Maia)

12 Sossego(Tim Maia)

13 A fim de voltar(Hyldon - Tim Maia)

14 Aquele abraçoAquele abraço(Gilberto Gil)











Voltou Clarear (1994) - Tim Maia



Faixas do álbum

1 - Voltou clarear
2 - O que vem da Bahia
3 - Coisa mais bonita
4 - Barquinho
5 - Corcovado
6 - Sai pra lá
7 - Você foi a primeira
8 - Minha musa
9 - O nordeste é lindo
10 - Fim de noite










Nova Era Glacial (1995) - Tim Maia



Faixas do álbum
1 - Nova era glacial
2 - Totalmente natural
3 - Essa tal felicidade
4 - Arrastão
5 - Oceano
6 - Corcovado (Quiet night of quiet stars)
7 - Vale tudo
8 - Não me iludo mais
9 - Aquarela do Brasil
10 - Meditação (Meditation)











Amigos do Rei - Tim Maia e os Cariocas (1997) - Tim Maia



Faixas do álbum
1 - Ter você é ter razão
2 - Essa tal felicidade
3 - Ela é carioca
4 - Lindeza
5 - Amigo do rei
6 - Não quero dinheiro, só quero amar
7 - Telefone
8 - Samba do avião
9 - Azul da cor do mar
10 - Valsa de uma cidade











Tim Maia - Só Você (Para Ouvir E Dançar)



Faixas do álbum
1. Olhou Pra Mim Enviar letra
2. Só Você
3. Vixe
4. Cross My Heart
5. Lindo Lago Do Amor
6. Não Se Envolva Enviar letra
7. Só Danço Samba Enviar letra
8. People
9. E Nada Mais Enviar letra
10. Eu Te Adoro Enviar letra
11. Saigon
12. O Morro Não Tem Vez Enviar letra
13. Day By Day
14. Vivo Sonhando Enviar letra











Pro Meu Grande Amor (1997) - Tim Maia



Faixas do álbum
1 - Estória de cantador
2 - Nanã
3 - Pro meu grande amor (Hey there lonely girl)
4 - Pra fazer você sorrir
5 - Oceano
6 - Tudo era lindo (E se foi)
7 - Rio
8 - Por causa de você
9 - Flor de lis
10 - Rapaz de bem
11 - Eu confesso
12 - Olê olá
13 - Eu sei que vou te amar
14 - A felicidade











Sorriso de Criança (1997) - Tim Maia



Faixas do álbum
1 - Pense em mim (Não me trate assim)
2 - Sozinho
3 - Acenda o farol
4 - Pra que vou recordar (O que chorei)
5 - África mãe
6 - Dizer que te amo (É muito pouco)
7 - Crazy feelings
8 - Sorriso de criança
9 - The queen
10 - O pescador











Tim Maia- 1997 - What A Wonderful World



Faixas do álbum
1. Hey There Lonely Girl Enviar letra
2. What A Wonderful World
3. Tears On My Pillow Enviar letra
4. Save The Last Dance For Me Enviar letra
5. Daddy s Home Enviar letra
6. Chain Gang Enviar letra
7. Earth Angel Enviar letra
8. On Brodway Enviar letra
9. Diamonds And Pearls Enviar letra
10. Since I Don t Have You Enviar letra
11. What s Your Name Enviar letra
12. When We Get Married Enviar letra











Tim Maia In Concert |



Faixas do álbum
1. Vale Tudo
2. O Descobridor dos Sete Mares
3. Do Leme ao Pontal
4. Me Dê Motivo
5. Você
6. Azul da Cor do Mar
7. Gostava Tanto de Você
8. Você e Eu, Eu e Você
9. A Festa do Santo Reis
10. Coronel Antonio Bento
11. Sossego







Nenhum comentário: