domingo, 19 de abril de 2009

Rick e Renner



Volume 02



Faixas do álbum
1. Cara Metade
2. Outra Chance Nunca Mais
3. Doido de amor Enviar letra
4. Transar solidão Enviar letra
5. Uma briga a toa Enviar letra
6. Mais que paixão Enviar letra
7. Quem será? Enviar letra
8. Eu quero outra vez
9. Amor com você Enviar letra
10. Sou eu Enviar letra
11. Sem se amar Enviar letra
12. Sai Da Minha Vida











Volume 3



Faixas do álbum

1. O show não pode parar
2. Bandida
3. Quero te amar assim Enviar letra
4. De Mal Com Você
5. Labirinto de Amor Enviar letra
6. Mar de rosas Enviar letra
7. Só quero te dizer Enviar letra
8. Saudade Matadeira
9. Você na minha vida
10. Simplesmente A Mais Amada
11. Diga que eu tenho uma chance Enviar letra
12. Não faz assim comigo Enviar letra











Volume 4



Faixas do álbum

1. Baby
2. Poucas E Boas
3. Mais Um Dia Sem Você
4. Tira a Roupa
5. Pra Ela E Pra Mim
6. Tonto
7. Saudade Pesada
8. Nas ondas do amor Enviar letra
9. Tanto Tempo Longe De Você
10. Tô Querendo De Novo
11. Quero teu amor de volta Enviar letra
12. Minha onda é você Enviar letra
13. Ciúme de Você Enviar letra
14. O teu amor me pegou Enviar letra











Mil Vezes Cantarei



Faixas do álbum
1. Goodbye My Love
2. Enrosca Enrosca
3. Mil Vezes Cantarei
4. Abre O Coração Pra Mim
5. De Barretos a Nashville
6. Diga Que Ainda Me Ama
7. Cortina do Espaço
8. Céu de Setembro
9. O Que é Que Ela Tem
10. Ao Lado de Deus
11. Ela é Demais
12. Nós Somos Dois Sem Vergonhas
13. Laços Quebrados
14. Ei Flor











Instante Mágico



1. Instante Mágico
2. Assim É O Nosso Amor
3. Cara De Pau
4. Perigo
5. Na Pontinha Do Pé
6. Vem Me Namorar
7. Fim De Semana
8. Como Esquecer Tanto Amor
9. Minha Vida Clareou
10. Quando O Sol Se Pôr
11. Muleca
12. Sofro E Choro
13. Paixão De Peão
14. Que Nem Chiclete
15. No Momento Em Que Te Amei











Seguir em Frente



Faixas do álbum
1. Seguir Em Frente
2. Estou Me Desligando De Você
3. Maravilhosa
4. Marcas De Batom
5. Da Terra Ao Céu (De La Tierra Al Cielo)
6. Coisas Do Coração
7. Sai De Mim
8. Tô Por Aí
9. Remelexo
10. Eterna Paixão
11. Pra Ficar Dez
12. Loucuras De Amor
13. Peão Que É Peão
14. Vou Te Esperar
15. Meu Coração Pirou Enviar letra











Bailão do Rick & Renner




Disco
1. Muleca Muleca
2. Sofro e Choro Sofro e Choro
3. Na Pontinha do Pé Na Pontinha do Pé
4. Fim de Semana Fim de Semana
5. Que Nem Chiclete Que Nem Chiclete
6. Enrosca Enrosca Enrosca Enrosca
7. To Querendo de Novo To Querendo de Novo
8. Tira a Roupa Tira a Roupa
9. De Mal Com Você De Mal Com Você
10. Paixão de Peão Paixão de Peão
11. De Barretos a Nasville De Barretos a Nasville
12. Nós Somos Dois Sem Vergonha Nós Somos Dois Sem Vergonha
13. Laços Quebrados Laços Quebrados
14. Saudade Pesada Saudade Pesada











É Dez, é Cem, é Mil



Faixas do álbum
1. É Dez, é Cem, é Mil
2. Chamei Seu Nome
3. O Amor E Eu
4. Relax
5. Fica Amor Tá Cedo
6. Não Choro Mais
7. Cachaça
8. Sem Direção
9. Se Você Não Voltar
10. Sentimento Alado
11. Escolta De Vaga-Lumes
12. Prazer E Adeus
13. Minha Luz
14. Filha











Só Pensando em Você


Faixas do álbum
1. Você Decide
2. É Você ( Eres Tu)
3. Só Pensando Em Você
4. Não Quero, Mas Eu Te Amo
5. Eu Sem Você
6. Vou Ganhar Você
7. Tchau Saudade
8. Chama Por Ela
9. Simbora Bora
10. Nois tropica, mas não cai
11. Eu Amo Essa Mulher
12. Vontade De Te Ver
13. Paixão Caliente
14. Onde Anda Você?
15. Rodeio E Vaquejada











Acústico 10 Anos de Sucesso



Faixas do álbum
1. Só Pensando Em Você - Lia Soares
2. A Força Do Amor - Cleberson Horsth/Ronaldo Bastos
3. Nos Bares Da Cidade - Rick
4. Vontade De Te Ver
5. Mil Vezes Cantarei (Una Y Mil Veces)
6. Sem Direção - Zé Henrique
7. Preciso Te Encontrar - Joel Marques/Ivone Ribeiro
8. Filha
9. Muleca - Waldir Luz / Yonara Nascimento
10. Se Você Não Voltar
11. Bandida - Rick /João Paulo
12. Filha - Rick
13. Baby - Rick/Alexandre/Elias Muniz
14. Cara De Pau - alexandre/Roberto Merlim
15. É Você
16. Instante Mágico - Tivas/Rocky
17. Ela É Demais - Versão Ao Vivo - Fx Bônus
18. O amor e eu (só no dvd)
19. Paixão De Peão (só no dvd)
20. Aqueles olhos (só no dvd) Enviar letra
21. Eu Sem Você (só no dvd)











Só Nós Dois



Faixas do álbum
1. Eu Mereço
2. Saudade Desse Amor
3. Agora é Assim
4. Meu Bem Não Me Quer (My Baby Don't Care)
5. Bebedeira
6. Mulher Dificil
7. Amor Aventureiro
8. Só Nós Dois
9. Gostando Só
10. Tô Abrindo as Portas do Meu Coração
11. Brega Demais
12. Pelejando
13. Pinga de Goela Abaixo
14. Doidinho Por Você
15. Mãe











Rick & Renner e Você: ao Vivo



Faixas do álbum
1. A Força do Amor
2. Ela é Demais
3. Doidinho Por Você
4. De Volta Pro Futuro
5. Mãe
6. Homem Carente
7. Brega Demais
8. Nois tropica, mas não cai
9. Em Qualquer Lugar do Mundo
10. Escolta De Vaga-lumes
11. Eu Mereço
12. Nos Bares da Cidade
13. Eu Sem Você
14. Bebedeira
15. Nossa Senhora Aparecida
16. Só Pensando Em Você (só no dvd)
17. Fim De Semana (só no dvd)
18. Meu Bem Não Me Quer (só no dvd)
19. Meu Bem Não Me Quer (só no dvd)
20. Filha (só no dvd)
21. Saudade Desse Amor (só no dvd)
22. Gostando Só (só no dvd)











Bom de Dança



Faixas do álbum
1. Pra Dá Um Picote
2. Piseiro
3. Berrando que Nem Boi
4. Fujona
5. Se Apertar Ela Dá
6. Quem Chorou Fui Eu
7. Calundu
8. Eu E O Sabiá
9. Só Coisa
10. Cê Tá Querendo O Quê
11. Tem Alguém Aí?
12. Uma Foto Sua
13. Na Vara
14. Aqui Não Paixão
15. Essa Mulherada











Coisa de Deus



Faixas do álbum
1. Coisa de Deus
2. Quando
3. Credencial
4. Nunca Amei Assim
5. Faz Amor que Passa
6. Tudo Errado
7. Vixe Maria
8. Fiquei Fã
9. Onde é Que Está Meu Amor
10. Meu Anjo Mau
11. Galera da Balada
12. Pneuzinho
13. Na Cara do meu Coração
14. Vai, Vai, Muuuu
15. Te Amo, Pai











Passe o Tempo que Passar



1. Passe o Tempo que Passar
2. Negativo Positivo
3. Esse Amor é Você
4. Não São Coisas do Amor
5. Chão Deserto
6. Quero Falar com Ela
7. Mais que Pai e Filho
8. Larga de Bobeira
9. Ressaca Braba
10. Fica Comigo
11. Pra que Chorar
12. O Caminho das Paixões
13. Nessa Estrada
14. Tá Caindo











Essencial (2008)



Faixas:
1. Ela é Demais
2. Coisa de Deus
3. Cara de Pau
4. Eu Mereço
5. Muleca
6. A Força do Amor
7. Negativo Positivo
8. Nos Bares da Cidade
9. Filha
10. Nunca Amei Assim
11. Fim de Semana
12. Só Pensando em Você
13. Credencial
14. Nóis Tropica, Mas Não Cai







Nenhum comentário: