domingo, 12 de abril de 2009

Raul Seixas

G I T A

Faixas do álbum
1. Super-Heróis
2. Medo da Chuva
3. As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor
4. Água Viva (cifrada)
5. Moleque Maravilhoso
6. Sessão Das Dez
7. Sociedade Alternativa
8. O Trem das Sete
9. S.O.S.
10. Prelúdio
11. Loteria da Babilônia (cifrada)
12. Gita



Ficha Técnica / 1974/Philips -Phonogram

Direção de Produção Mazola * Assistente Tolbi * Técnicos Ary, Luigi, João, Luis Claudio * mixagem Mazola * Orquestração Miguel Cidras * Arranjos de base Raul Seixas * Corte Joaquim Figueira

Músicos da base : Guitarras/Luis Claúdio- Ricki Ferreira-Raul Seixas- Tony Osanah- Alexandre * Baixo / Alexandre- Luizão- Ivan- Sérgio Barroso- Juan Roberto Capobianco- Paulo César Barros * Bateria / Mamão- Paulinho- Gustavo * Teclados/ Piano Zé Roberto- Miguel Cidras- Gay Vaquer * Violão Acústico / Raul Seixas- Neco- Toni Osanah.












KRIG-HA, BANDOLO



Raul aos 9 anos
1- Mosca na Sopa - (Raul Seixas)
2- Metamorfose Ambulante - (Raul Seixas)
3- Dentadura Postiça - (Raul Seixas)
4- As Minas do Rei Salomão - (Raul Seixas/ Paulo Coelho)
5- A Hora do Trem Passar - (Raul Seixas/ Paulo Coelho)
6- Al Capone - (Raul Seixas/ Paulo Coelho)
7- How Could I Know - (Raul Seixas)
8- Rockixe - (Raul Seixas/ Paulo Coelho)
9- Cachorro Urubu - (Raul Seixas/ Paulo Coelho)
10- Ouro de Tolo - (Raul Seixas)



Ficha Técnica/ 1973/ Philips/Phonogram

Coordenação Roberto Menescal * Direção Musical Produção Artística Mazola- Raul Seixas * Técnicos Ary- Luigi * Auxiliar Técnico Paulo Sérgio- Luis Claudio * Corte Joaquim Figueira * Capa e contra Raul, Paulo, Edith, Aldo e Adalgisa Rios * Foto da Capa Cláudio Fortuna * Encarte Adalgisa Rios

Músicos de base: Baixo/ Paulo Cézar Barros - Alexandre * Bateria/ Pedrinho- Bill French- Mamão * Guitarra/ Raul Seixas - Jay Vaquer * Piano /Miguel Cidras - José Roberto * Teclados / Luis Paulo- Miguel Cidras Rivas * Berimbau/ Paulinho Batera * Banjo/ José Menezes * Pandeiro - Mazola













1973 - Os 24 maiores sucessos da era do rock




* Descrição: Grandes sucessos dos anos 50/60 estão reunidos nesta coletânea. Inclui, os pout-pourri "Rua Augusta/O Bom", "Poor Little Fool/Bernardine", além da pe´rola "Only You".

* Artista: RAUL SEIXAS
* Ano: s.d.
* Procedência: Nacional
* Label: Universal Music
* Quantidade de Discos: 1
* ISSN: 3259120033628

1.
Disco
1. Abertura
2. Rock Around The Clock - Blue Suede Shoes - Tutti F
3. Rua Augusta - O Bom
4. Poor Little Fool - Bernardine
5. Estúpido Cupido - Banho De Lua - Lacinhos Cor-De-R
6. The Great Pretender
7. Diana - Little Darlin - Oh! Carol - Runaway
8. Marcianita - É Proíbido Fumar - Pega Ladrão
9. Jambalaya - Shake , Rattle And Roll - Bop-A- Lena
10. Only You











Rebu

Todas as faixas escritas por Raul Seixas e Paulo Coelho, exceto onde indicado.

1. Como Vovó Já Dizia – 3:25
* Interpretação: Raul Seixas
2. Porque – 2:02
* Interpretação: Sônia Santos
3. Planos de Papel (Raul Seixas) – 2:09
* Interpretação: Alcione
4. Catherine (Paulo Coelho) – 3:11
* Interpretação: Orquestra Som Livre
5. Murungando (Raul Seixas) – 2:38
* Interpretação: Betinho
6. O Rebu – 1:29
* Interpretação: Orquestra Som Livre
7. Salve a Mocidade (Luiz Reis) – 2:37
* Interpretação: Elza Soares
8. Um Som Para Laio (Raul Seixas) – 3:41
* Interpretação: Raul Seixas
9. Se o Rádio Não Toca – 2:41
* Interpretação: Fábio
10. Água Viva – 2:02
* Interpretação: Raul Seixas
11. Tema Dançante (Roberto Menescal) – 4:00
* Interpretação: Orquestra Som Livre
12. Vida a Prestação – 2:03
* Interpretação: Trama
13. Senha (Paulo Coelho) – 1:40
* Interpretação: Orquestra Som Livre
14. Trambique (Adilson Manhães, João Roberto Kelly) – 3:15
* Interpretação: Raul Seixas











1971 - Sociedade da Grã Ordem Kavernista apresenta Sessão da Dez

Sociedade da Grã Ordem Kavernista
apresenta Sessão da Dez




1- Êta Vida - (Raul Seixas/ Sérgio Sampaio)
2- Sessão das Dez - (Raul Seixas)
3- Eu Vou Botar Pra Ferver - (Sérgio Sampaio/ Raul Seixas)
4- Eu Acho Graça - (Sérgio Sampaio)
5- Chorinho Inconsequente - (Miriam Batucada)
6- Quero Ir - (Raul Seixas/ Sérgio Sampaio)
7- Soul Tabarôa - (Antônio Carlos/Jocafi)
8- Todo Mundo Está Feliz - (Sérgio Sampaio)
9- Aos Trancos E Barrancos - (Raul Seixas)
10- Eu Não Quero Dizer Nada - ( Sérgio Sampaio)
11- Dr. Paxeco - (Raul Seixas)



Finale



Ficha Técnica/ 1971/ Discos CBS

Direção Artística Mauro Motta * Raul Seixas * Membros da SGOK: Sérgio Sampaio - Raul Seixas - Miriam Batucada e Edy Star * Fotos: Masaoni * Desenhos: Horácio











1967 - Raulzito E Os Panteras

RAULZITO E OS PANTERAS



1- Brincadeira - ( Mariano)
2- Por Quê? Prá Quê? - (Eládio)
3- Um minuto Mais ( I Will) - (Dick Glasser /versão Raulzito)
4- Vera Verinha - (Raulzito - Eládio)
5- Você Ainda Pode Sonhar (Lucy In The Sky With Dimonds) - (Lennon- McCartney versão Raulzito)
6- Menina de Amaralina - (Raulzito)
7- Triste Mundo - (Mariano)
8- Dá-Me Tua Mão - ( Raulzito)
9- Alice Maria - (Raulzito-Eládio- Mariano)
10- Me Deixa Em Paz - (Mariano- Raulzito-Carleba)
11- Trem 103 - (Raulzito)
12- O Dorminhoco - (Carleba- Eládio - Raulzito)


Ficha Técnica /1968 / Emi Odeon

Diretor de Produção Milton Miranda * Direção Musical Lyrio Panicali * Arranjos Maestro Orlando Silveira * Técnicos Jorge Teixeira- Nivaldo * Engenheiro de Som Z.J.Merky * Foto Mafra * Lay Out Moacyr Rocha * Arranjos de base Raulzito e os Panteras

Músicos: Vocal Raulzito * Apoio vocal Eládio- Mariano* Guitarras Raulzito- Eládio * Baixo Mariano* Bateria Carleba *

Trem 103- Lembra um folk-song americano , principalmente a parte do estribilho, que é partilhado com a segunda voz de Mariano, o contrabaixo do grupo * Pra Quê? Por quê - Fala do agnosticismo e por isso mesmo nada se tem a dizer: sòmente que a música e a letra são lindas * Brincadeira- esta página vem atingir em cheio o gôsto do público. A segunda parte da música é interessante pelo encontro das três vozes seguindo a mesma harmonia, mudando porém, o tempo e as notas do acorde.











1975 - O Medo da Chuva

1975 - O medo da chuva

Medo da chuva
Como vovó já dizia (ao vivo)
Sociedade alternativa (ao vivo)
O trem das sete (ao vivo)


1976 - Há 10 mil anos atrás

Canto para Minha Morte
Meu Amigo Pedro
Ave Maria da Rua
Quando Você Crescer
O Dia da Saudade
Eu Também Vou Reclamar
As Minas do Rei Salomão
O Homem
Os Números
Cantiga de Ninar
Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás












NOVO AEON


NOVO AEON




1- Tente Outra Vez - (Raul Seixas/ Paulo Coelho/ Marcelo Motta)
2- Rock do Diabo - ( Raul Seixas/ Paulo Coelho)
3- A Maçã - ( Raul Seixas / Paulo Coelho/ Marcelo Motta)
4- Eu Sou Egoísta - ( Raul Seixas/ Marcelo Motta)
5- Caminhos I - (Raul Seixas/ Paulo Coelho)
6- Tú És o MDC Da Minha Vida - (Raul Seixas/ Paulo Coelho)
7- A Verdade Sobre A Nostalgia - (Raul Seixas/ Paulo Coelho)
8- Para Nóia - ( Raul Seixas)
9- Peixuxa (O Amiguinhos dos Peixes) - ( Raul Seixas/ Marcelo Motta)
10 - É Fim do Mês - ( Raul Seixas)
11- Sunseed - (Raul Seixas/ Spacy Glow)
12- Caminhos II - (Raul Seixas/ Paulo Coelho/ Eládio Gilbraz)
13- Novo Aeon - (Raul Seixas/ Cláudio Roberto/ Marcelo Motta)


Ficha Técnica / 1975/ Philips-Phonogram

Direção de Produção Mazola * Técnicos Luigi- Jõao- Luiz Claúdio * AuxiIiares Técnicos Paulo Sérgio- Zé Guilherme * Mixagem Mazola* Arranjos Miguel Cidras *
Arranjos de base Raul Seixas * Foto João Castrioto * Arte Final José Paulo * Capa Aldo Luiz

Músicos de base: Bateria / Pedrinho- Mamão- Lécio * Baixo/ Paulo Cézar Barros- Jamil - Luizão- Lieberty * Piano/ Antônio Adolfo- Miguel Cidras - Hugo Belard * Violão/ Antenor- Raul Seixas- Neco- Rick * Guitarra/ Antenor -Gabriel -Rick -Almir-Pedrinho -Luiz Claúdio * Teclados / José Roberto














A Pedra do Gênesis



Faixas do álbum
1. A Pedra Do Gênesis
2. A Lei
3. Check-up (Bruxa amarela)
4. Fazendo O Que O Diabo Gosta
5. Cavalos Calados
6. Não Quero Mais Andar Na Contra-mão
7. I Don't Really need You Anymore
8. Lua Bonita
9. Senhora Dona Persona (Pesadelo Mitológico nº 3)
10. Areia Da Ampulheta












Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás



Faixas do álbum
1. Canto Para Minha Morte
2. Meu Amigo Pedro
3. Ave Maria da Rua
4. Quando Você Crescer
5. Dia Da Saudade
6. Eu Também Vou Reclamar (cifrada)
7. As Minas do Rei Salomão
8. O Homem
9. Os Números
10. Cantiga de Ninar
11. Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás (cifrada)












Raul Rock Seixas



1. My Way / Trouble
2. The Diary
3. My Baby Left Me / Thirty Days / Rip It Up
4. All I Have To Do Is Dream/ Put Your Head on My Shoulder/ Dear Someone
5. Do You Know What It Means To Kiss New Orleans
6. Lucille / Corrine, Corrina
7. Ready Teddy/ Hard Headed Woman/ Baby I Don't Care
8. Just Because
9. Bye, Bye Love/ Be Bop a Lula/ Love Letters In The Sand/ Hello Mary Lou
10. Blue Moon Of Kentucky / Asa Branca












O Dia em que a Terra Parou



Faixas do álbum
1. Tapanacara
2. Maluco Beleza
3. O Dia Em Que A Terra Parou
4. No Fundo Do Quintal Da Escola
5. Eu Quero Mesmo
6. Sapato 36
7. Você
8. Sim
9. Que Luz É Essa ?
10. De Cabeça Pra Baixo












Por Quem Os Sinos Dobram



Faixas do álbum
1. Ide A Mim Dada
2. Diamante De Mendigo
3. A Ilha Da Fantasia
4. Na Rodoviária
5. Por Quem Os Sinos Dobram
6. O Segredo Do Universo
7. Dá - Lhe Que Dá Enviar letra
8. Movido A Alcool
9. Requiem Para Uma Flor












Mata Virgem



Faixas do álbum
1. Judas
2. As Profecias
3. Tá Na Hora
4. Planos De Papel
5. Conserve Seu Medo
6. Negócio É
7. Mata Virgem
8. Pagando Brabo
9. Magia De Amor
10. Todo Mundo Explica












O Melhor De Raul Seixas



01. Tapanacara
02. Maluco beleza
03. O dia em que a Terra parou
04. No fundo do quintal da escola
05. Eu quero mesmo
06. Sapato 36
07. Você
08. Sim
09. Que luz é essa
10. De cabeça pra baixo
11. Ide a mim dada
12. Diamante de mendigo
13. A ilha da fantasia
14. Na rodoviária
15. Por quem os sinos dobram
16. O segredo do universo
17. Dá-lhe que dá
18. Movido a álcool
19. Réquiem para uma flor














Faixas do álbum
1. Ouro De Tolo
2. Sociedade Alternativa
3. Metamorfose Ambulante
4. Tente Outra Vez
5. É Fim De Mês
6. Gita
7. Al Capone
8. O Trem das Sete
9. Novo Aeon
10. Rock Do Diabo
11. A Maçã
12. Mosca Na Sopa
13. Eu Também Vou Reclamar (cifrada)
14. Dentadura Postiça
15. A Hora Do Trem Passar
16. O Homem
17. Os Números
18. Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás (cifrada)
19. Medo Da Chuva
20. Para Nóia
21. Sessão Das Dez
22. Super-HeróisA Arte de Raul Seixas












O Carimbador Maluco




faixas

01- ddi
02- coisas do coração
03- coração noturno
04- não fosse o cabral
05- quero mais
06- lua cheia
07- cambariador maluco
08- segredo da luz
09- aquela coisa
10- eu sou, nicuri é o diabo
11- capim guiné
12- babilina
13- so glad you're mine












O Pacote Fechado De Raul Seixas



01. Gita
02. O Carimbador Maluco
03. Mosca na Sopa
04. Medo da Chuva
05. Al Capone
06. Eu Também Vou Reclamar
07. Let Me Sing, Let Me Sing
08. Ouro de Tolo
09. Eu Nasci Há 10 Mil Anos
10. Como Vovó Já Dizia
11. O Trem Das 7
12. Metarmofose Ambulante
13. Tente Outra Vez
14. How Could I Know












O Segredo do Universo



Faixas do álbum
1. O Segredo do Universo
2. No Fundo do Quintal da Escola
3. As Profecias
4. Por Quem os Sinos Dobram
5. O Dia em que a Terra Parou
6. Maluco Beleza
7. Ide A Mim Dada
8. Que Luz é Essa
9. A Ilha da Fantasia
10. Pagando Brabo












Os Grandes Sucessos De Raul Seixas



01. Eu nasci há dez mil anos atrás
02. Ouro de tolo
03. Medo da chuva
04. Loteria da Babilônia
05. Como vovó já dizia
06. As minas do rei Salomão
07. Let me sing, let me sing
08. Gita
09. Metamorfose ambulante
10. Eu também vou reclamar
11. Al Capone
12. Tente outra vez
13. Mosca na sopa
14. Dentadura postiça












Raul Seixas



01. DDI (Discagem Direta Interestelar)
02. Coisas do Coração
03. Coração Noturno
04. Não Fosse o Cabral
05. Quero Mais
06. Lua Cheia
07. O Carimbador Maluco
08. Segredo da Luz
09. Aquela Coisa
10. Eu Sou Eu, Nicuri É o Diabo
11. Capim Guiné
12. Babilina
13. So Glad You're Mine












Raul Seixas ao Vivo - Único e Exclusivo



01. My Baby Left Me
02. Ain't She Sweet
03. So Glad You're Mine
04. Do You Know What It Means To Miss New Orleans
05. Barefoot Ballad
06. Blue Moon of Kentucky
07. Asa Branca
08. Roll Over Beethoven
09. Blue Suede Shoes
10. Be Bop A Lula












1983 Raul Vivo



faixas

01- Rock.Do.Diabo
02.So.Glad.You're.Mine
03.My.Baby.Left.Me
04.Ain't.She.Sweet
05.Do.You.Know.What.Means.To.Miss.Orleans
06.Barefoot.Ballad
07.Blue.Moon.[Asa.Branca]
08.Roll.Over.Beethoven
09.Blue.Suede.Shoes
10.Be.Bop.A.Lula
11.Rock.Das.Aranhas
12.Maluco.Beleza
13.Sociedade.Alternativa
14.Rockixe
15.Metamorfose.Ambulante
16.Trem.Das.Sete
17.Preludio
18.Gita-Ouro.De.Tolo-Eu.Nasci












Metrô Linha 743



Faixas do álbum
1. Metrô Linha 743
2. Um Messias Indeciso
3. Meu Piano
4. Quero Ser o Homem Que Sou Enviar letra
5. Canção do Vento
6. Mamãe Eu Não Queria
7. Mas I Love You
8. Eu Sou Egoísta (cifrada)
9. O Trem das Sete
10. A Geração da Luz











Let Me Sing My Rock And Roll



01. Introdução (Raul no Estúdio Free/Dez 1979)
02. Let Me Sing, Let Me Sing
03. Teddy Boy, Rock e Brilhantina
04. Eterno Carnaval
05. Caroço de Manga
06. Loteria da Babilônia
07. Não Pare na Pista
08. Como Vovó Já Dizia
09. Um Som para Laio
10. Rua Augusta
11. O Bom
12. Canto para Minha Morte
13. Love is Magick
14. Blue Moon of Kentucky
15. Asa Branca
16. 2ª parte da introdução












Raul Rock Volume 2



01. As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor
02. Não Pare na Pista
03. Tu És o MDC da Minha Vida
04. A Verdade Sobre a Nostalgia
05. Teddy Boy, Rock e Brilhantina
06. Loteria da Babilônia
07. Como Vovó Já Dizia
08. Al Capone
09. Ave Maria da Rua
10. Um Som para Laio
11. Rockixe
12. S.O.S.












Caminhos



01. Gitâ
02. Ouro De Tolo
03. Eu Nasci A Dez Mil Anos Atrás
04. Sociedade Alternativa
05. How Could I Know
06. Medo Da Chuva
07. Metamorfose Ambulante
08. Sessão Das 10
09. Let Me Sing, Let Me Sing
10. Mosca Na Sopa
11. O Homem
12. Meu Amigo Pedro












Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum!



01. Abertura
02. Quando Acabar o Maluco Sou Eu
03. Cowboy Fora da Lei
04. Para Nóia II
05. I Am (Gita)
06. Cambalache
07. Loba
08. Canceriano Sem Lar (Clínica Tobias Blues)
09. Gente
10. Cantar












Caroço De Manga



01. Let me sing, let me sing
02. Teddy boy, rock e brilhantina
03. Eterno Carnaval
04. Caroço de Manga
05. Loteria de Babilonia
06. Não pare na pista
07. Como vovó já dizia
08. Um som para Laio
09. O Bom
10. Canto para minha morte
11. Love is Magick
12. Blue moon of Kentucky
13. Asa Branca












Camisa de Venus



faixas

01. Amanhã
02. Beth Morreu
03. Bota Pra Fudê
04. Gotham City
05. Só o Fim
06. Correndo Sem Parar
07. Rosto E Aeroportos
08. Ze C Mula X Rubão Bebê
09. Silvia
10. Medley II













A Pedra Do Gênesis



01. A Pedra do Gênesis
02. A Lei
03. Check Up
04. Fazendo o que o Diabo Gosta
05. Cavalos Calados
06. Não Quero Mais Andar na Contra-Mão
07. I Don´t Really Need You Anymore
08. Lua Bonita
09. Senhora Dona Persona
10. Areia na Ampulheta












Metamorfose Ambulante



01. Ouro de Tolo
02. Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás
03. Mosca na Sopa
04. S.O.S.
05. Eu Também Vou Reclamar
06. Gitâ
07. Tente Outra Vez
08. Metamorfose Ambulante
09. Al Capone
10. Rock do Diabo
11. O Trem das 7











A Panela Do Diabo



01. Be Bop A Lula
02. Rock'n'Roll
03. Carpinteiro do Universo
04. Quando Eu Morri
05. Banquete de Lixo
06. Pastor João e a Igreja Invisível
07. Século XXI
08. Nuit
09. Best Seller
10. Você Roubou Meu Videocassete
11. Cãimbra no Pé















Faixas

1 Love is magic
2 Morning train [O trem das sete]
3 Faça, fuce, force
4 Blue Moon of Kentucky
5 Orange juice (Versão da obra original "SOS")
6 Check up
7 How could I Know
8 Rockixe
9 White wings
10Fools gold [Ouro de tolo]
11Let me sing, let me sing
12Se o radio não toca
13É fim de mês















Para Sempre: Raul Seixas



Faixas do álbum
1. A Lei
2. Quando Acabar o Maluco Sou Eu (cifrada)
3. Não Quero Mais Andar na Contra-mão (cifrada)
4. Cowboy fora da lei
5. I'm Enviar letra
6. Canceriano Sem Lar
7. Fazendo O Que O Diabo Gosta
8. Cambalache
9. Cavalos Calados
10. Paranóia II
11. A Pedra Do Gênesis
12. Check-up (Bruxa amarela)
13. Senhora Dona Persona Enviar letra
14. Cantar












O Baú Do Raul



01. Medley: Apres. Tv: Be Bop a Lula/ Jailhouse Rock
02. Nanny
03. How Could I Know
04. Let Me Sing, Let Me Sing
05. Eu Sou Eu, Nicuri é o Diabo
06. Metamorfose Ambulante
07. Ouro de Tolo
08. Todo Mundo Explica
09. Can´t Help Falling in Love
10. Wee Wee Hours
11. Keeps on a Raining
12. Kansas City
13. Honey Don´t
14. I´ll Cry Instead
15. Sou o que Sou














CD1:
01. Abertura
02. Quando Acabar O maluco Sou Eu
03. Cowboy Fora da Lei
04. I´m (Gita)
05. Metrô Linha 743
06. Não Quero Andar Mais Na Contra-Mão (No No Song)
07. Check-Up
08. Cavalos Calados
09. Senhora Dona Persona
10. Gente
11. O Dorminhoco
12. Dê-me Tua Mão
13. Vera Verinha
14. Menina de Amaralina

CD2:
01. Cambalache
02. Loba
03. Cantar
04. Paranóia II (Baby Baby Baby)
05. Topázio
06. A Lei
07. A Pedra dos Genesis
08. Lua Bonita
09. Areia da Ampulheta
10. Fazendo o Que o Diabo Gosta
11. Canceriano sem Lar (Clínica Tobias Blues)
12. Alice Maria
13. Trem 103
14. Um Minuto Mais (I Will)
15. Você Pode Sonhar

(cd01)








CD2:
01. Cambalache
02. Loba
03. Cantar
04. Paranóia II (Baby Baby Baby)
05. Topázio
06. A Lei
07. A Pedra dos Genesis
08. Lua Bonita
09. Areia da Ampulheta
10. Fazendo o Que o Diabo Gosta
11. Canceriano sem Lar (Clínica Tobias Blues)
12. Alice Maria
13. Trem 103
14. Um Minuto Mais (I Will)
15. Você Pode Sonhar
(cd 02)







Nenhum comentário: