domingo, 12 de abril de 2009

Milionário e José Rico DISCOGRAFIA

Milionário e José Rico - Vol. 1




Faixas do álbum
1. De Longe Também se Ama
2. Coração de Pedra
3. Nem Romeu Nem Julieta
4. Ausente de Ti
5. Paraná Querido
6. Quarto Triste
7. Tormento de Saudade
8. Três Pedidos de Amor
9. A Sua Volta
10. Inversão de Valores
11. Coração
12. A Procura de uma Flor













Ilusão Perdida - Vol. 2


Faixas do álbum
1. Ilusão Perdida
2. Águas da Saudade
3. Jogo sem Vitória Enviar letra
4. Sofrendo por Voc Enviar letra
5. Distante Dela
6. Última Canção
7. O Futuro é uma Incerteza
8. Dê Amor Pra Quem Te Ama
9. Velho Candieiro
10. Cobrança
11. Agora é Outro
12. O Amor Maior













Milionário e José Rico - Vol. 3


Faixas do álbum
1. Livro da Vida
2. A Fossa
3. Todos tem o Mesmo Fim
4. Meu Desespero
5. Nossa Casa
6. Quem Vai te Deixar Sou Eu
7. Sonho Alto
8. O Nosso Filho
9. O Preço de um Pecado
10. Cinzeiro Cheio
11. Vá pro Inverno com o Seu Amor Enviar letra
12. Mundo Cruel Enviar letra













As Gargantas de Ouro do Brasil - Vol. 4


Faixas do álbum
1. Jogo Do Amor
2. Lagrimas Que Choram
3. Onde Está Meu Bem
4. Recordando A Infância
5. Vida Cor De Rosa
6. Tortura Do Destino
7. Mensagem Do Além
8. Martírio De Dor
9. Amor Com Amor Se Paga
10. Jamais Quero Te Ver
11. Tudo Passa
12. Opinião













Estrada da Vida - Vol. 5


Faixas do álbum
1. Estrada da Vida
2. Bebida não Cura Paixão
3. Meu Sofrimento
4. Destino Cruel
5. Sentimento Sertanejo
6. Adeus
7. Migalhas de Amor
8. Doce Ilusão
9. Conselho
10. Ciumento
11. Solidão
12. Esquecido












Rei sem Trono - Vol. 6


Faixas do álbum
1. Rei Sem Trono
2. Procedimento
3. Carro Velho
4. Homem Apaixonado
5. Minha Estória
6. Fofocas De Amor
7. Meu Pecado
8. Meu Tormento
9. Predão Também é Vingança Enviar letra
10. Grito de Alerta
11. A Saudade me Abraça
12. Ponto de Vista













Caminhos da Vida - Vol. 7


Faixas do álbum
1. Caminhos da Vida
2. Seu Adeus, o Motivo do Meu Pranto Enviar letra
3. Canção De Um Amor Distante
4. Silencio Da Noite
5. Minha Cruz
6. Doce Saudade
7. Berço de Deus
8. Filho de Ninguém
9. Prisioneiro
10. Apaixonado
11. Pingo de Amor
12. Esperança Perdida
13. Minha Paixão
14. Canção de Amor













Realidade - Vol. 8


Faixas do álbum
1. Herança
2. Realidade
3. Do Mundo Nada se Leva Enviar letra
4. Genro Valente
5. Caminho do Além Enviar letra
6. Eu, Você e Ela
7. O Tropeiro
8. Barco Sem Rumo
9. Morena de Campo Grande
10. Alma Perdida
11. Longa Caminhada
12. Anjo Demônio













Milionário e José Rico - Vol. 9 Estrada da Vida


1. Estrada Da Vida
2. Saudade Da Minha Terra
3. Do Mundo Nada Se Leva
4. Inversão De Valores
5. Filho De Ninguém
6. Dê Amor Para Quem Te Ama
7. Coração De Pedra
8. De Longe Também Se Ama
9. Rastro De Saudade
10. Jogo Do Amor
11. Recordando A Infância
12. Berço De Deus
13. Pout-Pourri: Ilusão Perdida / Esquecido / Vá Pro Inferno Com Seu Amor / Coração De Pedra
14. Estrada Da Vida













Vol.10 Amor Dividido


1. Amor Dividido
2. Amor e Ciúmes
3. Saudade Noturna
4. Sonho De Mentira
5. Amor Verdadeiro
6. Meu Lamento
7. Pobre Coração
8. Amor Eterno
9. Meu Pranto
10. Filho Do Pecado
11. Velho Caboclo
12. Praia Deserta













Escravo do Amor - Vol. 11


Faixas do álbum
1. Escravo do Amor
2. Sonho de um Caminhoneiro
3. Mundo Fantasia
4. Compreensão
5. Rotina da Vida
6. Reconciliação
7. Homens
8. Ninguém é de Ninguém
9. Conselho de Amigo
10. Pombinha Mensageira
11. Águas Passadas
12. Oração do Sertanejo













Tribunal do Amor - Vol. 12


Faixas do álbum
1. Tribunal do Amor
2. Triste Lição
3. Mãe de Leite
4. Canto de Saudade
5. Jornada da Vida
6. Cruel Saudade
7. Corpo e Alma
8. Minha Súplica de Amor
9. Mundança Enviar letra
10. Resto de Gente
11. Ser Humano
12. Decepção













Amor Infinito - Vol. 13


Faixas do álbum
1. Minha Culpa
2. Sonhei Com Você
3. Por que Recordação?
4. Entrevista
5. Fim da Estrada
6. Amor Infinito Enviar letra
7. Meu Mudo Vazio (Sereia) Enviar letra
8. Meu Tesouro
9. Segredo Atroz
10. Por Favor
11. Velho Confidente
12. Além da Fronteira Enviar letra













Lembrança - Vol. 14


Faixas do álbum
1. Você Agora Vai Decidir Duas Camisas Enviar letra
2. Lembraça
3. Entre Lágrimas
4. A Pombinha Branca Voltou
5. Esquina do Adeus
6. Minha Última Canção
7. Mais uma Noite Vou Dormir sem o meu Bem
8. Vinte Anos (Veinte Años)
9. Cabecinha no Ombro
10. Orgulhosa e Bonita (Orgulhosa Y Bonita)
11. Desventura
12. Flor da Lama













Minha Prece - Vol. 15

Faixas do álbum
1. Minha Prece
2. Eterno Apaixonado
3. Nosso Romance
4. Meu Caminho
5. Paixão De Minha Vida
6. Fechei Meu Coração para Balanço
7. Minha casa
8. Tudo Bem
9. Manéno Forró Enviar letra
10. Sublime Esperança
11. Cavalo de Aço
12. Minha Decisão














Levando a Vida - Vol. 16


Faixas do álbum
1. Levando a Vida
2. Glória da Ribalta
3. Prova do Tempo
4. No Aboio de Vaqueiro
5. nosso Passado
6. Coração de Aço
7. Explosão de Amor
8. Pantera
9. Porque te Amo
10. Mensagem de Amor
11. Meu Sentimento
12. No Aboio de Vaqueiro













Os Grandes Sucessos - Vol. 17


Faixas do álbum
1. Sonho de um Caminhoneiro
2. De Longe também se Ama Enviar letra
3. Meu Mundo Vazio
4. Jogo do Amor
5. Apaixonado
6. Tribunal de Amor Enviar letra
7. Sonhei Com Você
8. Estrada da Vida
9. O Tropeiro
10. Dê Amor Pra Quem Te Ama
11. Lembrança
12. Praia Deserta













Viva a Vida - Vol. 18


Faixas do álbum
1. Viva a Vida I
2. Minha Volta
3. A Carta
4. A Paixão de um Homem
5. Dor da Paixão
6. Minha Verdade
7. Sozinho na Estrada
8. O Porto Abandonado Enviar letra
9. Homem Triste Enviar letra
10. Minha Voz Enviar letra
11. Minha Solidão
12. Minha Sombra













Sonhei com Você - Vol. 19


Faixas do álbum
1. Tema Nossa Senhora Aparecida (Instrumental) Enviar letra
2. Sonhei Com Você
3. Minha Volta
4. Sozinho na Estrada
5. Viva a Vida!
6. Tema ¨Bolero¨ (Instrumental) Enviar letra
7. Sonho de Caminhoneiro Enviar letra
8. Saudade de Minha Terra
9. Entrevista
10. Paixão de um Homen Enviar letra
11. Jornada da Vida
12. Berço de Deus













Vontade Dividida - Vol. 20


Faixas do álbum
1. Sentado a Beira Mar Enviar letra
2. Porto da Saudade
3. Lembrança De Um Boiadeiro
4. Mentira Também é Verdade
5. Amante da Estrada
6. Meu Castigo
7. Vontade Dividida
8. 999
9. Convite
10. Última Chance
11. Vergonha na Cara
12. Não me Procures Mais













Nasci para Te Amar - Vol. 21



Faixas do álbum
1. Nasci para te Amar
2. Amada Amante
3. A Fossa
4. Esse Meu CoraçãoSem Juizo Enviar letra
5. Meu Pobre Coração
6. Tu y las Nubes Enviar letra
7. Herói da Velocidade
8. A Pé na Estrada
9. Gangorra
10. Direito de Chorar
11. faz um Ano
12. Claboclo Nato Enviar letra













De Cara com a Saudade


Faixas do álbum
1. Amor De Minha Vida
2. Mãe Natureza
3. Amigo
4. Agüenta Peão
5. Velha Canoa
6. Irmão
7. Paixão Anônima
8. Castelo
9. Crise
10. Eu, Você E Ela
11. De Cara Com A Saudade
12. Sublime Miragem













Milionário & José Rico - Vol. 23


Faixas do álbum
1. Meu Martírio
2. Boneca Cobiçada
3. O Último Julgamento
4. No Colo da Noite
5. Pombinha Branca
6. Ébrio De Amor
7. Caminheiro
8. Sessenta Dias Apaixonado
9. Se Eu Não Puder Te Esquecer
10. O Vai e Vem do Carreiro
11. Seresteiro da Lua
12. Pé da Letra













Ao Vivo - 1999


Faixas do álbum
1. Levando a Vida
2. Sonhei Com Você
3. Denguinho
4. Pão de Mel Enviar letra
5. Tribunal do Amor
6. Tempestade de Paixão
7. Corpo e Alma
8. Inversão dos Valores Enviar letra
9. Eu Menti
10. Viva a Vida!
11. Jogo do Amor
12. Vermelho Leite
13. Vá Pro Inferno Com Seu Amor Enviar letra
14. Herói da Velocidade
15. Estrada da Vida













Sentimental Demais VOL 25


Faixas do álbum
1. Quem Disse Que Esqueci
2. Aprendi A Viver
3. Brigas
4. Um Beijo E Um Adeus
5. Pra Sempre
6. Tô Com Ela
7. Te Amar Não Faz Sentido
8. Intimidade
9. Ausência
10. Linda Morena
11. Tô De Olho
12. Sentimental Demais
13. Tributo Aos Amigos
14. Eu Levo A Vida Sonhando













O Dono do Mundo VOL 26


Faixas do álbum
1. Nenhuma Esperança
2. Quantas Saudades
3. Memória Esquecida
4. Minha Solidão
5. A Carta
6. Esta Noite Como Lembrança
7. O Seu Retrato
8. Tá Rindo De Que?
9. O Dono do Mundo
10. Lenha Molhada
11. Bailão Cuiabano
12. Amor Traquino
13. Volta Pra Casa (Se Você Não Voltar)
14. Meu Desespero ( A Tabela)













Decida VOL 27


Faixas do álbum
1. Decida
2. Moça Enviar letra
3. Você Vai Ver
4. Canarinho Do Peito Amarelo
5. Porque Chora A Tarde
6. Fim De Noite
7. Meu Grito
8. Agenda Rabiscada
9. Gita Enviar letra
10. Coração De Luto Enviar letra
11. Milagre Da Flecha
12. Meu Pranto
13. Meu Primeiro Amor (Lejania)
14. Ancestrais









Nenhum comentário: